Servidores do Hemocentro tem sua alimentação cortada
Servidores do HEMOCENTRO barrados de se alimentar no Tarcísio Maia pelo diretor Dr. Jarbas Mariano
Profissionais do HEMOCENTRO em Mossoró sofrem uma grave injustiça: estão sendo barrados do refeitório do Hospital Tarcísio Maia, onde sempre se alimentavam junto com os demais servidores. A decisão veio a partir de ordem interna emitida pela diretor geral do HRTM, Dr. Jarbas Mariano.
Não existe qualquer legitimidade ou razão para esta decisão arbitrária, configurando-se uma tremenda injustiça. Os servidores do HEMOCENTRO desde sempre utilizam o mesmo refeitório do vizinho Hospital Tarcísio Maia, e agora foram barrados. Profissionais plantonistas estão com seu direito à refeição negado, e tem que sair de seu local de trabalho para comprar seus alimentos do seu próprio bolso - saindo do ambiente hospitalar e expondo-se ao risco biológico das ruas.
O Sindsaúde Mossoró exige a imediata readmissão de todos os servidores do HEMOCENTRO no refeitório do Tarcísio Maia, com a revogação da decisão arbitrária e injusta do Dr. Jarbas Mariano. Tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir este direito das trabalhadoras e trabalhadores do Centro, denunciando e reivindicando política e legalmente em defesa da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário