sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mossoró: revisão do PCCR e demais pautas dos Servidores

Repasse da última audiência com a PMM dia 18/07/2014

O prefeito Francisco José Júnior recebeu na manhã desta sexta-feira, 18, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) e Sindicato dos Servidores da Saúde (SINDISAUDE). A reunião aconteceu no Salão dos Grandes Atos e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Carlos e dos secretários Luiz Antônio (Transparência), Leodise Cruz (Saúde), Iêda Chaves (Educação) e Glaudionora Silveira (Administração).  
Depois de ouvir as reinvindicações das categorias, o prefeito sugeriu a criação de uma comissão para conduzir as negociações e também definiu um calendário de trabalho.
“Nós reconhecemos a importância e a legitimidade dos sindicatos, mas não podemos negociar separadamente com cada um. A maioria das pautas convergem e nós podemos avançar se unificarmos essa pauta de reivindicações”, falou o prefeito.
A sugestão foi aceita e a comissão para discutir a pauta da saúde foi formada respeitando a seguinte proporcionalidade: 02 (dois) membros do Sindiserpum (por representar várias categorias profissionais), 01 (um) membro do Sindisaúde, 03 secretários (saúde, transparência e administração).
Na reunião de hoje, também foi definido o calendário de trabalho e a primeira reunião do grupo foi agendada para o dia 28 de julho. Para a pauta da educação, será formada uma outra comissão, cujo os membros serão indicados posteriormente pelo sindicato. 
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
•    18/07 - Definição da comissão da mesa de negociação;
•    25/07 - Publicação da comissão no JOM;
•    28/07 - Primeira reunião da comissão e definição de encaminhamentos.

Fonte: Blog PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário