sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sindsaúde de Mossoró realiza assembleia


Trabalhadores discutem data da eleição da Regional e descontos do Pasep dos servidores municipais

Na quarta-feira, 28, no auditório da biblioteca municipal, a Regional do Sindsaúde de Mossoró e Região realizou uma assembleia com cerca de 150 servidores para discutir a prorrogação do mandato de sua diretoria, que se encerraria no mês de dezembro.


Os servidores aprovaram a prorrogação do mandato da atual diretoria e a definição das datas das inscrições das chapas (23/01 a 21/02/14), da assembleia de campanha eleitoral (22/01/14) e da eleição (26 a 27/03/13).


Além deste tema, a assembleia discutiu a luta contra o não pagamento do Pasep aos servidores. O pagamento deveria ter sido feito no mês de agosto e, até agora, não foi efetuado. Uma comissão foi estabelecida para ir até a secretaria da administração do município, no mesmo dia, para uma reunião com a secretária Fátima Marques. 


Segundo a secretária, para que houvesse o pagamento, os dados dos servidores deveriam ser enviados para a RAE. O pagamento estava previsto para o mês de novembro, no entanto, as informações dos servidores foram enviadas com erros. Ela garantiu que no dia 3 de dezembro o pagamento seria feito aos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário