quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nota do Sindsaúde Mossoró sobre os descontos aleatórios nas fichas financeiras dos servidores municipais

Vários servidores municipais associados ao Sindsaúde Mossoró reclamaram que sua ficha financeira apontava descontos abusivos em suas folhas salariais para o sindicato. Uma sócia, agente de saúde dos Teimosos, apontou um desconto de R$198,14, outra apontou um desconto de R$84! Informamos que o desconto das sócias e sócios do sindicato sempre foi de apenas 1% do salário bruto. Não sabemos o motivo da Prefeitura de Mossoró estar realizando descontos aleatórios na ficha financeira dos servidores municipais.

O Sindsaúde Mossoró informa aos sócios do município que ainda não recebeu qualquer valor referente ao repasse sindical do mês de novembro. Exigimos que a Prefeitura de Mossoró esclareça a razão de estar realizando descontos com valor indevido e aleatório dos nossos servidores associados - gerando desentendimentos com a base – bem como corrija o valor dos descontos que vieram com valor inexplicável.

 Além disso, caso a Prefeitura de Mossoró aja com negligência e realize descontos aleatórios na folha salarial dos servidores que venham a cair na conta bancária do sindicato, o Sindsaúde Mossoró se compromete a ressarcir todos os descontos indevidos, além de tomar as medidas judiciais cabíveis contra a Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário