segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eleição no Sindsaúde

TRABALHADORES DA SAÚDE ELEGEM COMISSÃO ELEITORAL

Reunidos em assembleia no dia 14 de outubro, no auditório do Hospital Tarcísio Maia, os trabalhadores da saúde da Regional de Mossoró elegeram a comissão eleitoral que irá organizar as eleições para a nova direção do sindicato. A chapa com os nomes de José Paixão, Maurício Rodrigues Pereira e Ciro Ney de Moura foi eleita por aclamação. Durante a assembleia, houve um momento para que fossem apresentadas outras chapas que quisessem concorrer às vagas da comissão eleitoral, mas apenas a que foi eleita se apresentou.


“Estamos dando início ao proc
esso eleitoral com esta assembleia para eleger a comissão que irá coordenar a eleição para a nova diretoria com democracia e transparência, que são marcas importantes de nossa gestão de luta.”, lembrou Jussirene de Oliveira, diretora do Sindsaúde.

As inscrições de chapa para a nova direção vão de 15 de outubro até 13 de novembro, sempre na sede do sindicato, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A eleição está marcada para os dias 15 e 16 de dezembro. Haverá quatro urnas fixas e nove itinerantes, que percorrerão Mossoró e as cidades do interior. O roteiro das urnas será divulgado pela comissão eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário