quarta-feira, 8 de março de 2017

8 de Março: Mulheres de Mossoró tomam as ruas contra a Reforma da Previdência




Na manhã deste 08 de Março, as mulheres não se calaram e ocuparam as ruas do Centro de Mossoró em uma grande marcha para protestar contra Temer, Robinson e todos eles que atacam nosso direitos. Em Mossoró e em todo o Brasil ocorre o 8 de Março das mulheres contra a Reforma da Previdência. A mudança nas regras da aposentadoria, além de  ser uma grande ameaça das elites contra os direitos da classe trabalhadora, ataca sobretudo as mulheres, que vão ter de trabalhar bem mais para se aposentar. Confira aqui como Temer quer que você trabalhe até morrer.

8 de Março é reconhecido historicamente como o Dia Internacional da Mulher.  Nesta data é rememorada e celebrada a luta pelos direitos da mulher e a emancipação feminina, e conta com atos públicos e grandes mobilizações em todo o Mundo. 

O Sindsaúde e a CSP-CONLUTAS constroem essas mobilizações, defendendo os direitos das mulheres, e a necessidade da unificação dos movimentos para construir a greve geral. É cada vez mais necessário parar o Brasil para derrotar a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, o ajuste fiscal antipopular, e derrubar toda a classe política que ataque as mulheres, a classe trabalhadora e os poucos direitos do povo pobre deste país.

Confira aqui os registros do ato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário