sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sindsaúde Mossoró vai ocupar Brasília neste 24 de maio



Na manhã desta sexta-feira 19/05, o Sindsaúde Mossoró promoveu assembleia junto aos servidores da saúde, no Auditório do Sindsaúde Mossoró. Na ocasião, foram eleitos os nomes da delegação da saúde de Mossoró e região para viajar à capital federal já neste Domingo. 


A mobilização é unificada a partir das Centrais Sindicais e continuidade da greve geral, com dezenas de milhares de pessoas de todo o Brasil viajando ao DF para protestar contra as Reformas da Previdência, Trabalhista, e da Lei das Terceirizações - bem como pela derrubada do governo Temer e de todos os corruptos e reacionários do Congresso.


O Sindsaúde está articulando com o Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar e o Fórum Estadual dos Servidores do RN para garantir a participação das trabalhadoras e trabalhadores da saúde de Mossoró e municípios do Oeste Potiguar na Ocupação de Brasília deste 24 de Maio. A delegação irá compor duas Caravanas: parte irá no ônibus junto ao Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar - saindo de Mossoró-RN - e parte com a Caravana estadual da Saúde - saindo de Natal-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário