quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eleições - Sindsaúde/RN Mossoró

DEMOCRACIA MARCOU PROCESSO

No Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), maior colégio eleitoral da Regional Mossoró, o comparecimento dos servidores às urnas foi bem avaliado pelos mesários. Nilvan Rodrigues, mesário da Chapa 2, confirmou tranquilidade e democracia das eleições. "Não houve problemas por aqui, tudo ocorreu normal, com democracia e participação dos trabalhadores.", reconheceu Nilvan.

O mesário da Chapa 1, Wilson Silva, teve a mesma opinião. "O processo transcorreu com lisura e com um forte comparecimento dos trabalhadores. Houve um bom número de votos nas duas urnas.”, comentou.


Servidores reconhecem democracia
No Hospital Rafael Fernandes, a secretária de serviço social Catarina Rodrigues ressaltou a importância de uma eleição democrática. "Esse processo democrático é muito importante para fortalecer o sindicato, pois quando a gente precisa de alguma coisa a gente procura o Sindsaúde. Afinal, sindicato é pra lutar pelo trabalhador, pelos nossos direitos.", enfatizou a servidora.

A enfermeira Ivanice de Oliveira, do Hospital Tarcísio Maia, confirmou o que muitos outros servidores reconheceram. "Eu acho que ter uma eleição democrática é muito importante porque é este sindicato que a gente procura para resolver nossos problemas.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário