segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No Hospital Tarcísio Maia...

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI DESPREZA TERCEIRIZADOS DA JMT

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 21, em Mossoró. A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), visitava as obras de reforma do Hospital Regional Tarcísio Maia, quando foi abordada por um grupo de trabalhadores da empresa terceirizada JMT Service, que presta serviço ao estado. Os trabalhadores da empresa, responsáveis pela limpeza do hospital, pararam a governadora para fazer uma pergunta simples e direta: quando é que seria pago o salário do mês de dezembro, atrasado pela JMT até então?

Com a grosseria que lhe é característica, a governadora Rosalba respondeu que a dívida do estado com a empresa terceirizada é de responsabilidade do governo passado e que ela mesma iria providenciar a saída da JMT Service do quadro de prestação de serviços ao estado. E os empregos dos trabalhadores? Rosalba Ciarlini completou dizendo que não iria garantir nenhum deles. Deu as costas e foi embora, com a naturalidade de quem dá um bom-dia formal.

Como se vê, a preocupação do governo com os trabalhadores parece não ser uma prioridade. Rosalba faz um governo de uma classe específica, e esta certamente não é a classe daqueles que precisam trabalhar para viver. Não é à toa que já se ouve em todo o estado o grito de “Fora Rosalba!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário