sábado, 21 de dezembro de 2013

Comemorando as vitórias de 2013 e preparando as lutas de 2014!

Confraternização fecha ano dos servidores da saúde de Mossoró com muita animação

A noite da sexta-feira (dia 20) foi marcada por muita música, animação e prêmios para os servidores da saúde de Mossoró. Os trabalhadores (as) lotaram o Clube da Caixa Econômica para participar da Confraternização de Fim de Ano do Sindsaúde/RN de Mossoró. A alegria tomou conta dos sócios do sindicato e de seus familiares e amigos, que dançaram e se divertiram à vontade. Comida, bebida, sorteio de brindes e aquele forrozinho agitaram a noite. 

Houve até uma homenagem ao Rei do Brega, Reginaldo Rossi, que infelizmente faleceu no mesmo dia. Além dos diretores da Regional, João Morais, Jussirene Oliveira e Antônia Géssia, marcou presença também a diretora estadual Rosália Fernandes. A Confraternização do Sindsaúde de Mossoró fechou o ano celebrando as lutas e vitórias de 2013 e já preparando as energias para 2014. Vamos pra frente que a ousadia de vencer não pode parar! 







Veja mais fotos da Confraternização clicando AQUI.

Um comentário:

  1. Senhor João Morais desde já quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vossa senhoria vem desempenhando junto aos servidores da saúde. Na oportunidade gostaria de solicitar um pouco mais de sua atenção no que diz respeito a cobrança, junto a Prefeitura de Mossoró, de convocação dos agentes de endemia aprovado no concurso de 2010 edital 002/2010, pois somos conhecedores das necessidades de mais profissionais dessa área no município de Mossoró. POR FAVOR SE SENSIBILIZE COM ESSE PEDIDO, pois quando vemos o sindicato se mobilizando renovam-se as nossas esperanças quanto a uma possível nomeação. MUITO OBRIGADO E QUE DEUS LHE ABENÇOE.

    ResponderExcluir