segunda-feira, 4 de abril de 2016

Servidores da saúde protestam contra PT, PMDB e PSDB



Servidores da Saúde de Mossoró, Assu, Apodi e outras cidades do oeste potiguar se somaram à manifestação do 01/04, convocada pela CSP-CONLUTAS e Espaço Unidade de Ação. O ato público ocorreu no cruzamento do Midway em Natal, assim como em mais 15 (quinze) capitais do país.  O ato reuniu cerca de 250 pessoas, e foi representativo ao trazer a voz da classe trabalhadora: petroleiros, operários, garis, bancários, professores, técnicos administrativos, servidores da saúde, estudantes e muitos outros participaram do protesto. 

Neste momento de recessão econômica, tanto governos quanto patrões querem jogar a conta da crise nas costas da classe trabalhadora. Seja Dilma-PT; Temer, Cunha-, Renan – PMDB; ou Aécio-PSDB, sejam os governadores e prefeitos: eles sempre brigam entre si, mas todos concordam no final em atacar nossos salários e nossos direitos.

O dia nacional de Lutas contra as mentiras dos governos e dos patrões é uma resposta às manifestações do “Fica Dilma” e do “Fora Dilma”. O impeachment não vai melhorar em nada a vida do trabalhador e da trabalhadora, pois o PT, PMDB, PSDB sempre estão juntos e misturados para piorar a vida do povo pobre.  Entretanto, apoiar Dilma tampouco é solução: o governo segue aplicando um programa neoliberal, contra o povo e contra os pobres -  nunca antes na história deste país tanto dinheiro foi desviado para banqueiros e grandes empresários.

Chega de Mentiras! Os servidores da saúde de Mossoró, assim como os trabalhadores do Brasil, não confiam mais nos corruptos governantes e parlamentares. Precisamos é nos organizar aqui por baixo para criar uma alternativa política independente - nem pelo governo, nem com os patrões.  É esta a missão da CSP-CONLUTAS, compartilhada pelo Sindsaúde Mossoró.

Confira as fotos do ato público logo abaixo:


Nem o PT representa mais os trabalhadores, nem a oposição de direita é alternativa. Basta de Dilma, desse Congresso, do PMDB, PSDB e demais alternativas de direita!
Publicado por Sindsaúde/RN - Regional de Mossoró em Sexta, 1 de abril de 2016

Mais:


Em Natal, cerca de 250 manifestantes participaram do ato público desta sexta-feira (01). Categorias da saúde,...
Publicado por Sindsaúde-RN em Sexta, 1 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário