segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sindsaúde/RN promove reunião jurídica no Hospital Regional de Apodi

Na ocasião, sócios e sócias aproveitaram para tirar dúvidas com o advogado do Sindsaúde - Regional de Mossoró - Dr. Josimar Nogueira

Na manhã da segunda-feira 15 de abril o Sindsaúde/RN - Regional de Mossoró - promoveu reunião de sócias e sócios junto ao assessor jurídico do sindicato - Dr. Josimar Nogueira -no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi/RN.

Inicialmente, Dr. Josimar teceu alguns comentários gerais sobre as condições necessárias para o acesso ao direito da aposentadoria, seja a aposentadoria comum, sejam as hipóteses de aposentadoria especial por insalubridade - que requer um tempo menor de 25 (vinte e cinco) anos de serviço. O advogado orientou que profissionais não precisam gozar de todas as licenças para dar entrada na aposentadoria, e que servidores(as) que tiveram sua insalubridade cortada devem buscar o sindicato para reaver o tempo perdido.

Na ocasião, servidoras e servidores aproveitaram para tirar todas suas dúvidas junto ao advogado e apresentar seus respectivos processos. Alguns(mas) profissionais aproveitaram o momento e pediram para se filiar ao Sindsaúde/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário