domingo, 12 de setembro de 2010

Sessão Cultural

Um tango no escuro - Beatriz Provasi

O último a sair, faça o favor
desligue o interruptor.
quero mergulhar num baú de noites escuras
quero enxergar a cor do som
quero sentir a vida em braile
é no escuro que os brinquedos dançam
pondo medo nas crianças
me deixe dançar com meus medos,
com meus brinquedos,
minhas crianças...
me deixe assustar os monstros
debaixo da minha cama.
e quando o escuro for assustador
quando tudo latejar de dor
e quando nada parecer bom
eu danço um tango com a solidão.

Beatriz Provasi nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, em 1981 - É poeta e atriz. Pertence ao grupo de poesia Madame Kaos, ao lado das poetas, Juliana Hollanda e Marcela Giannini. Beatriz acaba de publicar o livro Esfinge pela Heart-Action Collection e se apresenta com regularidade no CEP 20000 e no Corujão da Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário