quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Felipe Guerra

A SITUAÇÃO É GRAVE! A SOLUÇÃO É GREVE!

Os servidores municipais da saúde de Felipe Guerra estão em greve contra o desrespeito do prefeito Braz Costa (PMDB). Há dois meses os trabalhadores não recebem seus salários e estão passando por dificuldades, uma situação que vem se repetindo constantemente e revela que garantir a sobrevivência dos servidores não é uma prioridade para a Prefeitura. Depois de várias tentativas de resolver o problema com audiências e negociações, os trabalhadores da saúde de Felipe Guerra decidiram radicalizar a luta e não acreditar mais nas promessas do prefeito Braz Costa. Enquanto os meses de agosto e setembro não forem pagos integralmente, os servidores permanecerão de braços cruzados por tempo indeterminado. SE A SITUAÇÃO É GRAVE, A SOLUÇÃO É GREVE!

O Sindsaúde Mossoró apóia totalmente o movimento dos trabalhadores de Felipe Guerra e se coloca à disposição da categoria para ajudar a enfrentar os ataques do prefeito Braz Costa, que não respeita nem mesmo nosso direito de receber em dia. Essa situação precisa acabar, e só a luta dos servidores organizados e sem medo é que pode mostrar à Prefeitura que os direitos da classe trabalhadora devem garantidos. O Sindsaúde não confia nos patrões que exploram os trabalhadores e muito menos em governos que governam para os interesses dos ricos e poderosos. Por isso, o sindicato acredita que os servidores devem confiar apenas em suas próprias forças para lutar contra os que insistem em nos atacar. Contra o prefeito de Felipe Guerra, a greve é nossa arma.

O Sindsaúde Mossoró também quer tornar público o seu repúdio às ações do presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Paulo César (PDT), que impediu os servidores de se reunirem na suposta “casa do povo” para deliberar por sua greve. A postura do vereador demonstra seu apoio à política do prefeito de não garantir os direitos mais básicos dos trabalhadores, como o salário em dia. Por isso, o Sindsaúde chama todos os servidores a participarem desse movimento e a não confiarem naqueles que nos desrespeitam. É hora de fortalecermos nossa luta. Vamos à greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário