quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Clínica cirúrgica do Tarcísio Maia amanhece repleta de rachaduras

Setor foi inaugurado há menos de um ano com recursos da Maçonaria


Profissionais da saúde que trabalham na Clínica Cirúrgica do HRTM começaram seu dia assustados. Na manhã de 26/10, fissuras apareceram em várias partes do setor, por vezes percorrendo paredes inteiras. O setor é a parte mais nova do HRTM, o que causou o espanto das trabalhadoras e trabalhadores do hospital. A obra, que estava parada há anos, sem qualquer perspectiva de conclusão por parte do Governo do RN, só foi concluída após a doação da Maçonaria.

As fissuras na parede surgiram de maneira súbita, e podem ainda aumentar. O Corpo de Bombeiros chegou a visitar o local, mas não publicou qualquer parecer. O Sindsaúde Mossoró reinvindica que a direção do HRTM promova uma vistoria no setor para avaliar os riscos envolvidos no aparecimento súbito das rachaduras.




Confira o vídeo-denúncia do Sindsaúde Mossoró:



terça-feira, 10 de outubro de 2017

Copa do Sindsaúde Mossoró: acompanhe aqui o calendário e os placares

A competição futebolística dos sócios do Sindsaúde Mossoró já está acontecendo! Todos os domingos ocorre uma rodada de jogos, envolvendo servidores da saúde de todo o oeste potiguar. Confira aqui o calendário dos jogos, com o placar, atualizado toda semana no blog do Sindsaúde Mossoró.


quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Robinson Faria faz visita surpresa ao Hospital Rafael Fernandes




Robinson Faria faz visita surpresa ao Hospital Rafael Fernades; Sindsaúde esteve presente O governador Robinson Faria realizou visita-relâmpago ao Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró/RN, na manhã desta quarta-feira 04 de outubro. O Hospital ganhou visibilidade na imprensa após a denúncia promovida pelo Sindsaúde Mossoró sobre a suspensão dos atendimentos, que ja foi sanada graças à pressão da sociedade. 

Apesar de não ter sido convidada, a diretoria regional do Sindsaude Mossoró foi até o Hospital Rafael Fernande. O governador prometeu a realização do contrato seletivo, inclusive de ceder médicos para o hospital mossoroense. João Morais e Jussirene, diretores regionais do Sindsaúde Mossoró, cobraram "nenhum hospital a menos" ao governador, e defendeu o pagamento dos salários dos servidores em dia. O Sindsaúde se manterá atento ao cumprimento das palavras do governador.